sábado, 23 de outubro de 2010

Sabe quando dizem que sua vida é igual ao seu guarda-roupa? Aquela máxima de que se ele está arrumado a vida vai bem, se está bagunçado...
Bom, não sei se isso funciona pra vocês, mas para mim, arrumar armário é como dar novos ares à vida, dar uma renovada em tudo. O que acontece é que agora estou de mudança. Outra casa. Ou seja, todos os meus armários, armários dos meus filhos, do meu marido, da cozinha, do banheiro, tudo terá que passar por uma revista. Dar roupas que não cabem ou que não usamos mais, achar no fundo do armário aquela peça que achava o máximo, mas que nem lembrava que existia, jogar coisas fora... Enfim, tenho certeza que minha casa nova será mais leve, ou pelo menos, terá menos tralha do que as que juntei nestes dois anos e meio na casa que moro. Espero que na vida também seja assim. Quero dar uma renovada, acho que vou aproveitar e cortar o cabelo também...rs
Já que não posso trocar de marido e de filhos, e nem quero, vou mudando as coisas que estão ao nosso redor, dando uma cara ao nosso novo lar. Seja o que Deus quiser!!
É sempre bom ter oportunidade de renovar, de SE renovar!! Será que não está na hora de você tentar também? ;)

Um comentário:

  1. Samantha,
    Lembrou-me a renovadora canção de Vander Lee:

    MEU JARDIM

    Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
    Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
    Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores
    Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores

    Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
    Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
    Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
    Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho

    Estou podando meu jardim
    Estou cuidando bem de mim

    *

    Prazer estar-me aqui...

    Abraço mineiro,
    Pedro Ramúcio.

    ResponderExcluir